terça-feira, 26 de abril de 2011

difusão

se anotar as palavras todas que saltam na minha mente, teria o seguinte:

é impressionante, de repente, a poesia da vida. ficar contemplando a mudança do ser, do estar. de onde veio esse ser? fiz a coisa certa anos atrás, e novamente menos anos atrás. instinto falho.
o vazio que se apodera de você também é meu.
foi meu e aperta.
filosofia ou contemplatividade?
não existe essa palavra.... contempla-atividade.. a atividade é a falta de atividade. posso contemplar a atividade, mas isso não soa bem.

papai noel, minha irmãs, todas as minhas irmãs.

quem são vocês?

Mas como não sou besta, guardo as palavras pra mim, porque só eu sei o que cada uma delas significa. O desacordo é meu e ficar tentando explicar enche o saco: sou uma péssima escritora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário