sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

De volta

De volta à casa, de volta à vista da mesma janela, de volta à minha língua. Por dias me perdendo e tentando jeitos de me virar, dias imensos na língua enrolada e suada dos outros, noites adentro trocando de língua a cada oportunidade. Hallo! Wie geht's? Tenés cambio? Troco, você tem? Change, porra, do you have any?

Sambando na terra dos outros pra conseguir fazer um pouco de muito. E dando um jeito para o dinheiro render. Difícil, mas deu.

Viagenzinha pequena essa, mas muito importante. Acho que é esse sentimento, tão diferente, de andar com as próprias pernas. Sair do colo e se jogar no mundo. aiai.. tá virando auto ajuda. uaahuhauhua

Bem, o importante é que, humana que sou, mal aprendi a engatinhar e já estou fazendo planos pra voar. Se pudesse saltava hoje mesmo.
Mentira, saltava amanhã. Hoje quero ficar só olhando a vista da janela mais alta do prédio mais alto e ver o mundo um pouco menor correndo lá fora.

2 comentários:

  1. Po Gilu, viajou tbm?!

    Pra onde?!

    Fui pra NY, Espanha, Alemanha, Austria, Rep. Tcheca, voltei pra Alemanha e jajá vou pra Holanda... ufs...

    hahaha

    Bejo!

    ResponderExcluir
  2. huauhahua.. viajei sim, mas de uma maneira bem mais modesta, por assim dizer.

    Estava na terra de nuestros hermanitos aqui do lado, Argentina e Uruguai. A confusão de línguas se deve a quantidade da turistas internacionais nos hostels hoje em dia.

    A sua está Bem mais atribulada, parece. =)

    Ah, vi seu poema em espanhol. Gostei dele. O engraçado é que estava tão habituada a ler em espanhol que demorei bastante para perceber que não era a minha língua.. hehehe

    Beijo!

    ResponderExcluir