terça-feira, 13 de julho de 2010

Mais um do e-mail...

Esqueci a senha do meu Blog...
Vê se pode uma coisa dessas. Eu sou cada vez mais dependente do meu computador. Atenção: não estou dependente de um computador, com se fosse qualquer um, estou dependente do MEU computador. Um só e bem específico, com vida útil já pelas últimas, mas ainda com tudo que me interessa lá gravadinho. Que lástima.
 
Percebi isso quando de repente estou em outro lugar, outro pc e nada meu aqui. Nenhuma foto, nenhum dos meus mil arquivos, nada dos meus programas, nem filmes e seriados... Niente!
 
Primeiro pensamento: "Merda, esse pc não tem nada que eu quero, como vou mexer na internet se nem minha senha tá gravada aqui??"
Segundo pensamento: "Ai que absurdo. Ser completamente dependente de uma droga dessas"
 
Fiquei, como diria um ilustre (cada vez mais des)conhecido, contemplativa. Imaginando como seria se a tecnologia de fato fosse inutilizada por um momento. Toda ela.
Ano passado, quando quase o país inteiro apagou de repente, já deu pra ver a confusão dos infernos que foi. Quero ver quando der uma pane no sistema todo. n"O Sistema".
Vai ser um pandemônio... Caos vai ter que criar uns filhos novos, porque Gaia vai sucumbir e levar Urano junto... Talvez sobre Tártaro... talvez sobre SÓ Tártaro.
o.O
 
E tudo isso por conta de uma mísera senha de um blog idiota... Bem, isso, um pouco de imaginação e tempo livre.
hehehe
=p

2 comentários:

  1. Oi Gilu!

    Somente hoje fui descobrir seu comentário no meu blog! Muito obrigado! Seja mto bem vinda! Adoro quando interpretam as minhas poesias, me traz uma resposta se a mensagem que eu estou tentando passar foi realmente passada.

    Quanto ao uso da poesia, fique à vontade!

    Acompanharei seu blog tbm! Como é que vc consegue fazer uma senha da qual nem mesmo você se lembra?! hahahaha

    Aguardo novos post!

    Bejo!

    ResponderExcluir
  2. Poxa vida. Nem eu sei! São tantas as senhas que me enrolei completamente. Ainda não descobri esta aqui. Felizmente está atrelada a outra conta, então quando entro na outra esta aqui se abre também! XD
    hahaha

    Valeu pelo recadinho! Tenho acompanhado seu blog também. Mas sou meio tímida para comentar. Creio que seja o fato de não te conhecer... hehehe

    Bem, de qualquer forma, vez por outra a timidez diminui. xD

    Beijo!

    ResponderExcluir